
O filho de um sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás morreu atropelado no último sábado (26) após tentar salvar a vítima de um acidente que ocorreu na GO-040. Augusto Mendes Gonçalves, de 20 anos, havia sido aprovado em um concurso público da corporação e esperava a convocação para trabalhar no mesmo batalhão que o pai.
O jovem assumiria o cargo de “soldado combatente”, tendo sido aprovado em todas as etapas. O Corpo de Bombeiros lamentou a morte do rapaz.
“A corporação presta solidariedade aos familiares e amigos, em especial para nosso irmão de farda 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, diante deste momento de dor e saudade. Que Deus conforte seus corações e dê forças para superar esta perda”, diz a nota.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz trabalhava em um posto de combustíveis quando tentou ajudar a vítima de um capotamento que aconteceu na via. Durante o salvamento, contudo, ele acabou sendo atingido por outro carro, que fugiu do local.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


