Sábado, 10 de Maio de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Jovem aprovado em concurso para bombeiro morre ao tentar salvar vítima de acidente

29/08/2023 às 15h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O filho de um sargento do Corpo de Bombeiros de Goiás morreu atropelado no último sábado (26) após tentar salvar a vítima de um acidente que ocorreu na GO-040. Augusto Mendes Gonçalves, de 20 anos, havia sido aprovado em um concurso público da corporação e esperava a convocação para trabalhar no mesmo batalhão que o pai.

O jovem assumiria o cargo de “soldado combatente”, tendo sido aprovado em todas as etapas. O Corpo de Bombeiros lamentou a morte do rapaz.

“A corporação presta solidariedade aos familiares e amigos, em especial para nosso irmão de farda 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, diante deste momento de dor e saudade. Que Deus conforte seus corações e dê forças para superar esta perda”, diz a nota.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz trabalhava em um posto de combustíveis quando tentou ajudar a vítima de um capotamento que aconteceu na via. Durante o salvamento, contudo, ele acabou sendo atingido por outro carro, que fugiu do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 30°

Dom 28°C 17°C
Seg 24°C 16°C
Ter 23°C 14°C
Qua 23°C 16°C
Qui 24°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio