
Uma cadela de grande porte precisou ser resgatada pelos bombeiros após ficar presa no buraco de um muro em Ipatinga, no Vale do Aço, nesta terça-feira (29). O cachorro havia fugido de casa e ficou preso ao tentar voltar.
Os socorristas foram acionados antes das 6h da manhã por moradores que ouviram os ganidos do animal. Após buscas, eles encontraram a cadela presa em um buraco do muro do pátio de uma transportadora onde ela vive.
Ao que tudo indica, ela havia fugido do local e ficou presa ao tentar voltar. Usando uma pá de campanha, os bombeiros tiraram a terra e, na sequência, removeram o animal com sucesso.
A cadela foi resgatada ilesa e sem nenhum ferimento aparente, sendo entregue ao dono.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


