Foi encontrado vivo o caminhoneiro Efrem Fulgencio, um idoso de 80 anos, residente de Sete Lagoas, o qual estava desaparecido desde a última quinta-feira (24 de agosto).
Segundo a família, Efrem Fulgêncio havia sido visto pela última vez antes do desaparecimento, no trajeto entre as cidades de Brasilândia de Minas e Buritizeiro, no Norte do estado, onde iria fazer uma entrega em uma fazenda, na zona rural do município. Horas antes, ele teria entrado em uma agência bancária, para fazer um saque de R$ 1.500.
O valor seria usado para despesas da viagem. Instantes depois, o idoso telefonou para a esposa e, em um breve diálogo, relatou que estava bem e depois disso a família não havia tido mais notícias do idoso.
Felizmente, no fim da tarde desta quarta-feira (30), a filha do caminhoneiro, Cíntia Fulgêncio, fez o seguinte comunicado: “Meu pai tá vivo gente! Obrigada meu Deus!”
De acordo com informações, Efrem Fulgêncio é forte e está bem. Ele atolou o caminhão em uma fazenda, onde não tinha como sair. O mesmo teria ficado lá nestes dias todos tentando sair e não conseguia. Por sorte, um amigo passou no lugar, viu ele e o resgatou. Graças a Deus não houve nenhum assalto, somente o caminhão atolado e Efrem está bem.
Mín. 17° Máx. 30°