
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homem de 26 anos (Maxsuel Santana Moura) foi morto com tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira, por volta das 20h28min, na praça do bairro JK em Sete Lagoas.
De acordo com informações, após o crime, policiais seguiram no rastreamento dos suspeitos que acabaram presos: E.A.S. de 43 anos, I.B.S. de 38 anos e C.A.S. de 33 anos. Uma quarta suspeita (J.O.S. de 27 anos) não foi localizada. Ela teria abraçado a vítima para indicar que ela era o alvo da execução.
A vítima estava conversando com amigos, momento em que foi surpreendida pelos suspeitos que estavam a pé, sacaram a arma de fogo e efetuaram vários disparos. Maxsuel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito que foi constatado pelo SAMU.
A perícia constatou uma perfuração na testa, outra na boca e outras perfurações com intenso sangramento. Em seguida, os suspeitos fugiram, mas foram localizados.
O Serviço de Inteligência da PM foi até o bairro Jardim dos Pequis, onde na Rua Maria José de Oliveira, foi localizado o veículo VW Fox de cor preta de propriedade do suspeito E.A.S., dentro do qual a perícia verificou vestígios de sangue nos dois tapetes dos bancos traseiros. O automóvel foi removido para o pátio do Socorro Fênix.
Questionado sobre os fatos, ele acrescentou espontaneamente que a vítima Maxsuel havia ameaçado de morte a família dele, o apontando ainda como autor de disparos contra um primo seu, motivos pelos quais, havia procurado alguns conhecidos para executá-lo, os quais seriam I.B.S., primo dele, e C.A.S., que teriam efetuado os disparos e seriam moradores da ocupação do bairro Cidade de Deus, além de J.O.S. que seria a mulher que os acompanhava, residente do bairro Planalto.
Um dos revólveres que teriam sido utilizados no homicídio, Taurus calibre 32, carregado com 6 cartuchos intactos foi encontrado na casa de I.B.S.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Roubo Vítima de roubo à mão armada em Sete Lagoas recupera caminhonete imediatamente por rastreamento
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Drogas Polícia prende homem por tráfico de drogas durante blitz em Sete Lagoas
Golpe Morador de Cordisburgo denuncia invasão de conta do WhatsApp e tentativa de golpe contra sua mãe
Roubo Farmácia é arrombada durante a madrugada e tem scanner e celular furtados em Sete Lagoas
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba Mín. 21° Máx. 32°


