
Na madrugada desta sexta-feira (01), um morador foi rendido por criminosos no bairro Alvorada, localizado em Sete Lagoas. Foram roubados R$ 12 mil.
A vítima tem hábito de caminhar até uma rua para pegar seu caminhão, usado para suas atividades comerciais. No entanto, essa rotina foi abruptamente interrompida quando foi surpreendido por dois indivíduos.
Os suspeitos estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul escuro. Um deles portava uma arma de fogo, que aparentava ser um revólver exigindo que entregasse uma bolsa preta da marca Adidas. Dentro dessa bolsa, havia a quantia de R$12.000,00 em dinheiro, além de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG) e um aparelho de telefone.
As equipes policiais realizaram um rastreamento nas proximidades, contando com a colaboração de outras equipes, porém, não conseguiram localizar a motocicleta dos suspeitos ou indivíduos suspeitos.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


