
O caminhoneiro Efrem Fulgêncio, que ficou desaparecido durante seis dias em Brasilândia de Minas, precisou tomar capsulas de um suplemento de Ômega 3 para matar a fome. A informação foi compartilhada nas redes sociais por familiares do idoso de 80 anos.
Ele foi localizado na última quarta-feira (30) “bem, vivo e em segurança”. Segundo os parentes, o caminhão dirigido pelo homem atolou em um banco de areia em uma área de difícil acesso.
O idoso teria ficado sem comer, até que recebeu ajuda de uma família que vive nas proximidades do local em que o caminhão atolou. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros se mobilizaram nas buscas por ele.
“Foi encontrado perdido na fazenda Minas Ligas, atolado na areia, seis dias sem comer. Estava tomando água do brejo e 10 capsulas por dia de Ômega 3. Segundo ele, o remédio tirava a fome dele”, escreveu a filha dele, Cintia Fulgêncio.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


