
Foi registrado na noite desta sexta-feira (01/09), em Sete Lagoas, um incêndio em um suposto centro de umbanda localizado no bairro Cidade de Deus.
No incidente, pelo menos 12 pessoas saíram feridas, sendo cinco conduzidas para a UPA, e outras sete encaminhadas para o Hospital Municipal.
O helicóptero Pégasus, da Polícia Civil, foi acionado para levar três vítimas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, unidade especializada em tratamento de queimaduras.
O CASO
Segundo informações, os adereços como bandeirolas e fitas pegaram fogo, incendiando rapidamente o local, levando os presentes ao desespero.
As vítimas chegaram extremamente queimadas na unidade de saúde, após serem socorridas pelo SAMU. O calor do ambiente, fechado, levou as vítimas a queimaduras severas.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


