
Será amanhã, dia 26 de abril, a inauguração do Colégio Tiradentes em Sete Lagoas. A unidade da Polícia Militar de Minas Gerais será oficialmente entregue à sociedade em cerimônia a ser realizada na Rua Dr. Afonso França Teixeira, 176, bairro CDI II, Sete Lagoas. O traje para policiais militares é o da atividade, de integrantes das Forças Armadas e do Corpo de Bombeiros o correspondente e para os civis, esporte fino.
Há dois anos, o vereador Cláudio Caramelo apresentou a proposta de instalação do Colégio Tiradentes em Sete Lagoas, dada a excelência educacional da instituição, reconhecida em todo o país. A proposta ganhou força com o apoio da Assembleia Legislativa, após atuação do deputado estadual Douglas Melo, que obteve o aval do do Comando Geral da PMMG e do governador Fernando Pimentel.
A instalação do Colégio Tiradentes será mais uma etapa sob a coordenação da 19ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), cujo primeiro comandante é o coronel Charles Generoso Baracho.
Da Redação com Assessoria de Comunicação do 25º BPMMG

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

