
Um vídeo do prefeito de Senador Pompeu (CE), Antônio Maurício Pinheiro, viralizou nas redes sociais na madrugada do domingo (3), após o gestor protagonizar um momento de empolgação.
Durante a comemoração do aniversário de 127 anos da emancipação política do município, o prefeito se jogou na plateia, mas acabou caindo no chão.
Apesar do acidente, Antônio imediatamente se levanta, volta ao palco sem ferimentos, e continua comemorando.
Em conversa com a CNN, Antônio brincou com a situação: “Ter seu nome gritado por uma multidão, você se emociona e se empolga”, afirma. “Quem me conhece sabe como sou espontâneo e extrovertido”, completou o político.
VEJA O VÍDEO!
ÂÂÂÂÂVer essa foto no InstagramÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ
Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 21° Máx. 33°


