
Dois jovens (D.P.S.R. de 18 anos e D.S.S. de 19 anos) foram presos com maconha, no início da tarde do último domingo (3), na Rua Rita Maria Campelo, bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas.
Após informações de que os autores de posse de drogas haviam pulado o muro de uma residência, policiais foram até, onde os mesmos foram abordados tendo sido encontrado com eles, 2 barras e 01 bucha de maconha, 01 balança de precisão e R$ 992,00 em dinheiro.
Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com a droga e dinheiro apreendidos.
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


