
Na madrugada desta terça-feira, dia 05, um grave acidente de trânsito ocorreu na Avenida Norte/Sul, próximo ao Supermercado Açaí, em Sete Lagoas.
Ao chegar ao local, a equipe de patrulhamento encontrou o condutor e vítima caído no canteiro central que divide as pistas da avenida. Ele estava com as costas voltadas para o chão e apresentava sinais de escoriações e sangramento na face.
O SAMU foi imediatamente acionado e prestou os primeiros socorros antes de conduzi-lo ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu atendimento médico pelo plantonista de serviço.
Ao entrevistar a vítima, os policiais perceberam que ele apresentava sintomas evidentes de embriaguez alcoólica, incluindo olhos avermelhados, odor de álcool no hálito, fala desconexa e vestes desarrumadas. Questionado sobre como o acidente havia ocorrido, ele admitiu voluntariamente que havia consumido uma quantidade de álcool e não conseguiu voltar para casa.
Como resultado do acidente, a motocicleta envolvida, uma Honda CG 125 sofreu danos significativos. O veículo foi removido para o pátio do reboque credenciado pelo DETRAN.
O teste de alcoolemia no etilômetro registrou um índice de 0.62 mg/L, o que caracteriza crime de trânsito.
Devido às circunstâncias mencionadas, o motociclista foi detido em flagrante delito e informado sobre seus direitos constitucionais. Após receber alta médica, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão no município de Sete Lagoas para as devidas providências legais.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


