
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (29) suspeito de integrar uma quadrilha mineira que atua em grandes eventos em diversos estados brasileiros. Com o investigado foram encontrados 19 dispositivos celulares e mais de R$ 3 mil em dinheiro.
Os militares receberam informações de que um celular furtado em Goiás estaria sendo rastreado no bairro Jardim Filadélfia, região Noroeste da capital. Agentes do 34º Batalhão realizaram uma operação e localizaram o investigado em um veículo saindo de um motel. Ele foi abordado e assumiu que teria comprado de um terceiro na rodoviária e que seriam destinados a troca e venda de peças.
De acordo com apurações da Polícia Militar, os aparelhos foram furtados durante um show sertanejo na cidade de Goiânia, em Goiás, e a soma dos dispostivos tem valor estimado em R$ 70 mil. Há a suspeita também de terem sido recuperados celulares furtados no bairro Castelo, na região da Pampulha.
Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre mais envolvidos no esquema. O investigado foi preso pelo crime.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


