
Um homem de 28 anos ficou atolado até a cintura por cerca de três horas em uma lagoa, na rua Bandeirinha, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O resgate, registrado em vídeo, foi feito nessa segunda-feira (4). A vítima relatou aos militares que estava atolada desde às 14h. O acidente aconteceu quando a vítima saiu para pescar e acabou ficando preso, após tentar sair sozinho do local.
"O terreno em volta onde a vítima estava era também muito instável", detalham os bombeiros. Para resgatarem a vítima os bombeiros usaram tapumes e paletes, fornecidos por testemunhas.
Assim que foi retirado, o homem apresentou uma queda de pressão, com "rebaixamento do nível de consciência", sendo transportado ao Hospital Regional de Betim.
VEJA O VÍDEO!
ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂVer essa foto no InstagramÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


