

A semana pós-feriado vai começar com dor de cabeça para pais e responsáveis por estudantes da rede particular de ensino em Minas.
Pelo menos 2 mil professores de 40 escolas devem cruzar os braços na próxima segunda-feira (11), segundo estimativa do sindicato da categoria (Sinpro). Já os representantes das instituições (Sinepe-MG) contestam o número, classificado como “exagero”.
Apesar da falta de consenso, em meio às reivindicações dos educadores, mobilizados para evitar a perda de direitos, é certo que os maiores prejudicados serão os alunos.
SETE LAGOAS Senac de Sete Lagoas terá reforma de R$ 10 milhões e funcionará temporariamente em novo endereço
SETE LAGOAS Senac oferece tecnologia e acessibilidade para ampliar autonomia de estudante cego em Sete Lagoas
Prudente de Morais Alunos de Prudente de Morais são premiados na 1ª Feira de Robótica do Sebrae Regional Mín. 18° Máx. 27°



