
O juiz Elexander Camargos Diniz, do Tribunal do Júri de Contagem, já expediu mandado de prisão contra o goleiro e o processo está na Vara de Execuções de Varginha. A ordem atende à decisão da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (SRF), que revogou habeas corpus para Bruno.
Agora, o juiz da cidade do Sul de Minas, Wilson Nunes dos Santos, deverá cumprir o mandado e encaminhar o ofício para a Polícia Civil, para que haja a prisão do goleiro.
Por 3 votos a 1, a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a liminar dada pelo ministro Marco Aurélio que concedia ao goleiro o direito de esperar em liberdade os julgamentos dos seus recursos e ainda negou o mérito do pedido de habeas corpus.
"A decisão soberana do Tribunal popular deve ser respeitada no presente habeas corpus, onde não há nenhuma alegação de nulidade ou de condenação manifestamente contrária à prova dos autos, inclusive porque a soberania do veredicto proferido pelo Tribunal do Júri de Contagem foi alicerçada, também, na própria confissão realizada pelo réu em Plenário, que acarretou diminuição de pena em 3 anos.", disse o ministro Alexandre de Moraes, relator do processo.
Bruno foi condenado há mais de 22 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver da ex-companheira Eliza Samudio. Até hoje, o corpo dela não foi encontrado. O filho do casal vive com a mãe de Eliza.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

