
Um grupo de estudantes de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), de São Paulo, aparece em vídeos publicados na internet fazendo "masturbação coletiva" durante um jogo de vôlei feminino e também comemorando na quadra com as calças abaixadas.
As imagens viralizaram nas redes sociais neste fim de semana. Porém, o caso aconteceu em um evento chamado Calomed, entre os dias 28 de abril e 1º de maio deste ano.
Segundo o Centro Universitário São Camilo, "não foi não foi registrada, naquele momento, nenhuma observação por parte das nossas alunas referente à importunação sexual". No comunicado, a instituição esclareceu que apoia todos os alunos e que "não compactua com quaisquer atos que possam atentar contra o pudor e os bons costumes".
Por meio de nota, a Associação Atlética Acadêmica José Douglas Dallora (AAAJDD), do curso de medicina da Universidade Santo Amaro, também afirmou que os vídeos não são recentes. "As filmagens circuladas pela mídia não são contemporâneas e não representam os princípios e valores pregados pela AAAJDD", apontou.
VEJA O VÍDEO!
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência Mín. 20° Máx. 28°


