
Acontece entre esta quarta-feira (27 de setembro) e domingo (1º de outubro), a Festa de Santos Reis, Santa Clara e São Francisco em Cordisburgo.
O evento acontece na Igreja de Santos Reis, localizada no alto do Bairro da Quininha.
A festividade se inicia na quinta-feira, 27, com Tríduo em honra aos santos homenageados, missa, hasteamento de bandeiras, leilão presencial e show com Marcos Souza e Jhoninho.
Na quinta-feira, segue o tríduo, leilão presencial e show com Natan Azevedo e convidados.
Na sexta-feira acontece o encerramento do tríduo, leilão presencial e show com Kadu Monteiro e convidados.
O sábado marca o hasteamento de bandeiras com as Folias de Reis do Zé Tiracouro e Aguinaldinho, logo em seguida haverá show com Trovadores do Forró.
No domingo haverá apresentação de vários grupos de Folias de Reis, almoço beneficente, leilão presencial e show com Evellyn Marques e convidados.
O evento á uma realização da Associação Comunitária de Santos Reis.

Ritmo Oficina Gratuita em Jequitibá ensina a transformar ideias em projetos culturais
Evento Sete Lagoas recebe novamente um dos maiores eventos itinerantes de venda de veículos de Minas Gerais
Artes cênicas Em Sete Lagoas, a Preqaria Cia de Teatro apresenta peça que une Turismo, teatro, pré-história e diversão em uma só noite Mín. 18° Máx. 26°


