
A Prefeitura de Cachoeira da Prata, através do Departamento de Cultura, torna público o edital nº 001/2023.
Este Edital é realizado com recursos do Governo Federal repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 — Lei Paulo Gustavo.
A Lei Paulo Gustavo viabiliza o maior investimento direto no setor cultural da história do Brasil e simboliza o processo de resistência da classe artística durante a pandemia de Covid-19, que limitou severamente as atividades do setor cultural.

Para mais informações acesse nosso site: www.cachoeiradaprata.mg.gov.br
SETE LAGOAS Festa da Serra começa neste domingo com programação religiosa e cultural em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Festa da Serra em homenagem à Santa Cruz e Santa Helena tem início no dia 26 em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Festival de Inverno de Sete Lagoas 2026 abre votação popular para escolher nomes dos mascotes Mín. 18° Máx. 27°

