
A disputa da ginástica artística masculina nos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023 terminou com a final da barra fixa. Favorito à medalha de ouro, Arthur Nory venceu a prova, encerrando sua participação no Pan com quatro medalhas. O atleta de Sete Lagoas, Bernardo Actos, também participou da final, ganhando a medalha de prata. Bernardo ainda competiu nas barras paralelas, ficando na quarta colocação.
Bernardo Actos também fez uma boa apresentação na final da barra fixa para subir ao pódio. Com uma execução muito limpa, ele conseguiu 14.133 pontos, para terminar a prova na segunda colocação e, assim, levar a medalha de prata. Fechando o pódio, o canadense René Cournoyer ficou em terceiro lugar, com 14.066.
Já o outro brasileiro, Arthur Nory, fez uma ótima apresentação na final da barra fixa em Santiago. O campeão mundial apresentou uma série difícil e com boa execução para receber 14.333 pontos. A nota lhe rendeu a medalha de ouro, para coroar a campanha no Chile. Apesar de não ter conseguido sua principal meta, que era uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, Nory sai dos Jogos Pan-Americanos com quatro medalhas: um ouro, duas pratas e um bronze.
Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 15° Máx. 28°

