
A tradicional festa de Moçambique Imaculada Conceição, reuniu dezenas de Guardas de Congo de Sete Lagoas e cidades da região. O encontro aconteceu na Rua Nestor Fóscolo, 'Beco do repolho' no bairro Santa Luzia.
Segundo Adalberto, um dos organizadores, a festa acontece por mais de 45 anos, e já é tradição no calendário cultural de Sete Lagoas.
Cerca de 17 Guardas de Congo, participaram da festa que teve início às 8h da manhã com apresentações durante todo o dia, com participação da populares que se emocionaram durante o momento de Fé.
O final da festa foi coroada com uma grande procissão envolvendo dezenas de Guardas de Congo que percorreram as ruas da comunidade do bairro Santa Luzia.
Ritmo Oficina Gratuita em Jequitibá ensina a transformar ideias em projetos culturais
Evento Sete Lagoas recebe novamente um dos maiores eventos itinerantes de venda de veículos de Minas Gerais
Artes cênicas Em Sete Lagoas, a Preqaria Cia de Teatro apresenta peça que une Turismo, teatro, pré-história e diversão em uma só noite Mín. 17° Máx. 21°


