
Está marcada para o próximo dia 6 de novembro, na Arena do Jacaré, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE) de sócios do Democrata Futebol Clube que vai eleger o novo Conselho Deliberativo que fará a gestão do Jacaré no próximo triênio. Apenas uma chapa, “Democrata no Caminho Certo”, foi inscrita e está homologada para o pleito.
Compõem a chapa Lino Assunção (presidente), Leonardo Cordeiro (vice-presidente), Renato Barbosa (1° secretário) e Luciano Nogueira (2° secretário). Assim que o novo Conselho for eleito e empossado, uma das primeiras atribuições é a de organizar votação que vai apontar o presidente do Clube.
Atualmente, estão com as obrigações em dia e com direito a voto 48 sócios proprietários. A AGOE será instalada, em primeira convocação, às 19h com 2/3 dos associados ou, em segunda convocação, às 19h30, com qualquer número de associados aptos a votarem.
Atualmente, Gustavo Guerra Gonçalves preside o Conselho e, também, a Comissão Eleitoral organizadora do pleito.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

