
Termina, na Arena do Jacaré, no próximo domingo, (05), a primeira Copa de Base “Trilhos do Futebol”. Serão três jogos finais depois de seis rodadas da fase classificatória nas categorias Sub 10, Sub 13 e Sub 16. Será uma manhã bastante movimentada com início previsto para 8h.
A categoria Sub 10 abre os trabalhos com a final da Taça Ouro entre a escolinha do América (Entre Rios de Minas) x Jeceaba. Na sequência, 9h30, será a vez do Sub 13 conhecer o campeão que vai sair do jogo entre entre Lagoa Dourada x escolinha do América (Entre Rios de Minas). Às 10h30 a bola rola para a final do Sub 16 que será entre a escolinha do América (Entre Rios de Minas) x Lagoa Dourada.
A "Copa Trilhos" é uma realização conjunta das prefeituras de São Brás do Suaçuí, Lagoa Dourada e Jeceaba, em colaboração com a Escolinha do América de Entre Rios. O torneio contou com times das cidades de Entre Rios, Jeceaba, São Brás do Suaçuí e Lagoa Dourada.
A distância superior a 200km das cidades sedes com Sete Lagoas não vai impedir uma grande festa na final da competição. O gestor da Arena do Jacaré, Delson Socó, garante que caravanas vão sair do campo das vertentes. “Vai ser uma grande festa. A expectativa é que cerca de 500 pessoas, entre atletas, parentes e torcedores, estejam na Arena para os jogos”, garante.
Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 15° Máx. 28°

