
O Cruzeiro entra em campo neste sábado (11), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Coritiba, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão na zona de rebaixamento, mas em situações distintas.
Enquanto o Coritiba "está por um fio" e pode ser rebaixado de forma antecipada, o Cruzeiro ainda tem fôlego e quer respirar ainda de forma mais tranquila na competição.
O Coritiba é o vice-lanterna com apenas 26 pontos em 33 jogos. O Cruzeiro é o 17º, com 37 pontos em 31 jogos.
Para enfrentar o Coritiba, o técnico Zé Ricardo deve fazer mudanças na equipe titular. O atacante Rafael Papagaio pode começar jogando. O treinador celeste já disse em diversas oportunidades que seu estilo de jogo "pede um centroavante".
Como volta a ficar disponível após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Papagaio pode ser escalado desde o início neste sábado.
O Cruzeiro não tem desfalques por cartões.
Para sair da zona do rebaixamento nesta rodada, o Cruzeiro precisa vencer o Coritiba e torcer contra o Vasco, que enfrenta o rebaixado América, em São Januário, no domingo, às 18h30.
O Vasco tem a mesma pontuação do Cruzeiro, 37 pontos, dez vitórias (contra nova do time celeste), com um jogo a mais.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

