
O Clube Chalezinho recebeu um evento diferente, na noite desta segunda-feira, 13. Desta vez não foi a balada, mas o futebol raiz a principal atração. Coordenadores, incentivadores, representantes de times e atletas participaram do sorteio da Copa Corujão, o maior torneio de futebol noturno da história de Sete Lagoas. Em breve, a bola vai rolar em campos de futebol espalhados por todas as regiões da cidade.
A Copa Corujão será dividida nas categorias A e B que totalizam 56 equipes. O sorteio definiu os grupos que pela avaliação de todos ficaram equilibrados o que é uma garantia de competitividade.
Serão aproximadamente 1.400 atletas envolvidos na Copa Corujão. Um verdadeiro resgate das tradições do futebol amador. Os jogos serão em campos públicos abertos. A tabela dos jogos será divulgada ainda esta semana pela LEDS. O torneio também terá jogos transmitidos ao vivo pelo YouTube e cobertura da TV Câmara (Canal 11.2).
Demissão Atlético Mineiro anuncia saída de Jorge Sampaoli
Inscrições Clube Náutico de Sete Lagoas abre inscrições para torneios de futevôlei e futmesa
Campeonato Mineiro Prefeitura de Sete Lagoas e SAAE patrocinarão o Democrata em 2026 Mín. 17° Máx. 30°


