
O fazendeiro N.V.O, 89 anos de idade, foi covardemente agredido por bandidos que invadiram sua fazenda na zona rural de Baldim. Com ele, estavam familiares, um total de cinco pessoas, entre homens e mulheres. Três criminosos entraram na propriedade rural com armas, encapuzados e usando uniformes como se fossem do Exército. Era falsificado.
Os bandidos estavam com pistola e armas longas. Mesmo com a situação sob domínio, os assaltantes foram violentos. Um deles agrediu o fazendeiro de 89 anos várias vezes e ainda o ameaçou de morte. E roubaram muitas coisas: todo o dinheiro que seria para o pagamento dos funcionários da propriedade rural, mais R$ 440,00 em dinheiro, um celular, um nobreak, um notebook, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma carabina calibre 44, uma cartucheira e uma espingarda pressão de ar comprimido.
A quadrilha fugiu usando um veículo Voyage que é de propriedade de uma das vítimas. O carro foi encontrado abandonado em um local próximo à localidade de Vargem Grande, também em Baldim. Os homens não foram identificados.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

