
A Flora, empresa do Grupo J&F e detentora de marcas como Francis, Neutrox e Minuano, está com mais de 150 oportunidades de emprego em diversas áreas, como customer service, produção, financeiro, vendas, logística, fiscal, marketing, trade marketing etc.
Além das variadas áreas de atuação, há vagas em muitos estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Alagoas, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Paraíba e Rondônia, espalhadas por 38 cidades brasileiras.
Com um total de 2.500 colaboradores, a indústria de bens de consumo é antenada às inovações e comercializa mais de 300 produtos em pontos de venda de todo o país.
Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece benefícios, como seguro de vida, vale transporte, vale refeição ou refeitório local e programa de treinamentos. Para se inscrever em uma das oportunidades, os interessados devem acessar o site https://flora.gupy.io e se aplicar até o dia 10/12.
Sobre a Flora
A Flora atua há mais de quatro décadas no mercado brasileiro nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Alagoas, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
Posse Ex-presidente do Cruzeiro vai assumir mandato de deputado federal
Congresso Nacional Juca Bahia afirma que não assumirá vaga temporária de deputado federal
Crise Inhaúma decreta emergência orçamentária e suspende serviços públicos
Câmara Congresso Nacional convoca Juca Bahia a assumir cadeira de deputado federal
Homenagem Vereador Alber Enfermeiro homenageia esportistas de Sete Lagoas por conquistas e dedicação ao esporte local
Parceria PBH e órgãos federais homologam acordo para reassentar famílias e avançar nas obras na BR-381
Investigação Justiça afasta prefeito de Sorocaba do cargo após ação da Polícia Federal
Polêmica Minuto de silêncio por vítimas de operação no Rio gera debate acalorado na Câmara de Sete Lagoas
Corrupção Ex-prefeito de Pará de Minas é condenado e deverá devolver mais de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos Mín. 18° Máx. 32°
