
Policiais militares foram acionados para resolver mais um caso de estupro na região de Sete Lagoas. Segundo relatos de testemunhas, o caso mais recente tem como vítima G.M.V., 34 anos, que estava na Fazenda Brejo, na zona rural do município de Santana de Pirapama, região de Sete Lagoas.
De acordo com o que foi apurado, G.M.V. estava com a irmã em um bar, mais precisamente em um dos cômodos. Quando acordou, parecia ter sido embriagada e apresentava sinais de confusão mental. Em seguida, foi até a casa de sua irmã, já com sinais de violência física, inclusive com a presença de sangue pelas pernas.
Porém, a vítima do estupro não quis apresentar queixa contra o autor do crime, nem dizer seu nome, de modo que a Polícia Militar ficou sem a identificação do homem que supostamente tenha cometido o estupro.
Aparentemente muito assustada, a vítima não quis ser atendida por equipe médica. Talvez, por medo de retaliação, não se sabe ao certo. De fato mesmo, é o crescimento do número de casos de violência sexual contra mulheres em Sete Lagoas e região.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

