Sábado, 24 de Janeiro de 2026
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tráfico de drogas

Traficantes são presos em Baldim

Eles tinham 67 pinos de cocaína, segundo a PM

08/05/2017 às 11h33
Por: Redação
Compartilhe:
Pinos de cocaína foram apreendidos pela PM (Foto 25º BPMMG)
Pinos de cocaína foram apreendidos pela PM (Foto 25º BPMMG)

No sábado, moradores do distrito de Vila Amanda, região de Baldim, informaram à Polícia que dois indivíduos deslocariam, em uma motocicleta, até o distrito de São José de Almeida para buscar drogas.

A denúncia foi apurada e os  policiais visualizaram uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o passageiro jogou ao solo um embrulho contendo 67 pinos de substância semelhantes a  cocaína.

O motorista e o passageiro da motocicleta foram identificados como R. P. M ., 22 anos e A. S. F. L., 18. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e a droga foi apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 22°

Dom 26°C 17°C
Seg 24°C 18°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio