Segunda, 29 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Teatro

“Prêt-à Porter BH” estreia nesta quinta-feira (14) no Teatro Preqaria em Sete Lagoas

14/12/2023 às 13h45 Atualizada em 14/12/2023 às 13h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Preqaria Cia de Teatro
Compartilhe:
“Prêt-à Porter BH” estreia nesta quinta-feira (14) no Teatro Preqaria em Sete Lagoas

Quatro textos de quatro dramaturgos contemporâneos de Belo Horizonte. Adoção, Amor, Locura e Morte são os temas chave de cada cena que compõem o espetáculo. Em cada uma delas há uma dupla de personagens que dialogam e trazem de forma metafórica reflexões sobre questões ligadas à existência humana.

A montagem é parte do ciclo formativo da Escola Livre de Artes da Preqaria Cia de Teatro onde os alunos tem estudos teórico-praticos a cerca das ações físicas e ações verbais.

O nome da peça faz alusão e presta homenagem a um importante projeto do grande diretor teatral brasileiro Antunes Filho. "O ator na essência, munido apenas de corpo, voz e um econômico cenário. Na cena, o homem é o foco de análise. Sem adornos, tecnologia ou jogos de luz com o objetivo de induzir a uma sensação de realidade, o resultado é verdadeiro e natural".

Os textos “Chão de Pequenos “ de Felipe Oladelè e Ramon Brant; “Meninonina” de Sérgio Abritta, “O Lustre” de Antônio Hidelbrando, e “João e Maria” de Raysner de Paula; foram adaptados pelos atores Fabio Damasceno, Matheus Carvalho, Julia Karoline, Marina Ribas, Luisa Monteiro, Camila Costa, Myke Rangel, Edvan Henrique e Maria Maia; com João Valadares que também assinada direção. 

PRÊT-À PORTER BH
Local: Teatro Preqaria (Rua Aleixo Lanza, 41, Canaã, Sete Lagoas MG)
Datas: 14 e 15 de Dezembro
Hora: 20h
Ingressos: R$20 (Inteira) e R$10 (Meia)
Informações: (31) 98894-4243

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes