
A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (9), o resultado da investigação sobre a morte de mãe e filha em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, cinco integrantes de uma gangue, com idades entre 18 e 28 anos, foram indiciados e presos pelo crime.
Ana Lúcia Gomes de Araújo, de 53 anos, e a estudante de direito Francianne de Araújo Rodrigues, de 25, foram assassinadas no dia 25 de janeiro, dentro da casa em que moravam no bairro Novo Horizonte.
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida do filho de Ana Lúcia com os suspeitos. As investigações apontam que o rapaz teria feito parte da gangue e decidido abandonar o grupo após o nascimento do filho. Depois disso, ele se mudou de bairro.
De acordo com a corporação, os suspeitos começaram a cobrar os valores devidos pelo rapaz diretamente de Ana Lucia e Francianne, fazendo ameaças. Ainda conforme a polícia, com medo, as vítima decidiram denunciar o comércio de drogas feito pela gangue. Com isso, os suspeitos planejaram os assassinatos. Após o crime, o grupo ainda roubou vários eletrodomésticos que estavam na casa das vítimas.
Durante as investigações, foram apreendidos dois revólveres, uma submetralhadora e um carregador artesanais, além de drogas.
Segundo a polícia, os detidos negaram participação nas mortes. De acordo com as investigações, quatro adolescentes também teriam participado do crime.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

