Sábado, 24 de Janeiro de 2026
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Morte

Corpo de homem desaparecido é encontrado em Pedro Leopoldo

Vítima estava em uma cachoeira

10/05/2017 às 11h53 Atualizada em 10/05/2017 às 12h15
Por: Redação
Compartilhe:
Cachoeira do Urubu, em Pedro Leopoldo
Cachoeira do Urubu, em Pedro Leopoldo

Unidades do Corpo de Bombeiros e investigadores da Polícia Civil estão na cachoeira do Urubu, local onde foi encontrado o corpo de Paulo Cézar de Oliveira Santos, 27 anos. Ele morava em Belo Horizonte, mas tinha ido para a cidade de sua mãe, Pedro Leopoldo, onde participou de uma festa rave.

A PM também está no local. Segundo policiais, o corpo do homem boiava, o que indica o tempo de desaparecimento da vítima. Segundo familiares e amigos, Paulo Cézar estava bem, passou em casa, viu a mãe e foi para a festa.

Com o seu desaparecimento, a família deu queixa. A confirmação da morte do rapaz já foi dada. Seu corpo deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Belo Horizonte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 22°

Dom 26°C 17°C
Seg 24°C 18°C
Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 16°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio