
Unidades do Corpo de Bombeiros e investigadores da Polícia Civil estão na cachoeira do Urubu, local onde foi encontrado o corpo de Paulo Cézar de Oliveira Santos, 27 anos. Ele morava em Belo Horizonte, mas tinha ido para a cidade de sua mãe, Pedro Leopoldo, onde participou de uma festa rave.

A PM também está no local. Segundo policiais, o corpo do homem boiava, o que indica o tempo de desaparecimento da vítima. Segundo familiares e amigos, Paulo Cézar estava bem, passou em casa, viu a mãe e foi para a festa.
Com o seu desaparecimento, a família deu queixa. A confirmação da morte do rapaz já foi dada. Seu corpo deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Belo Horizonte.

ARAÇAÍ Carro da Prefeitura é atingido por trem em Araçaí e levanta suspeitas de transporte irregular de crianças
SETE LAGOAS Briga entre funcionárias termina em agressões dentro de padaria em Sete Lagoas
PARAOPEBA Jovem é preso por tráfico de drogas após abordagem policial em Paraopeba Mín. 17° Máx. 30°


