
Uma criança de 2 anos morreu afogada na piscina da casa da família. A tragédia ocorreu no Natal, nessa segunda-feira (25), na zona rural de Monte Sião, no Sul de Minas.
Conforme a Defesa Civil municipal, a ocorrência foi registrada no bairro Três Cruzes por volta de 18h15. O pai da menina estava em um local mais afastado da casa juntamente com outro filho, enquanto a mãe realizava tarefas domésticas dentro do imóvel.
Em determinado momento, a mãe perguntou sobre a ausência da filha para o marido, que saiu em busca da filha, mas a encontrou já boiando na piscina.
A menina foi imediatamente retirada e o pai começou a realizar manobras de ressuscitação, porém sem resposta.
CAETANÓPOLIS Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia sobre a cantora mineira
CORDISBURGO Livro “No Rastro de Rosa” é lançado em Cordisburgo
CORDISBURGO Projeto “O Sertão em Mim” resulta em 334 textos autorais de estudantes de Cordisburgo
BELO HORIZONTE Arraial de Belô abre com Concurso de Quadrilhas e atrações musicais nacionais
JEQUITIBÁ Renato Teixeira é confirmado como atração do 36º Festival de Folclore de Jequitibá
SETE LAGOAS PreQaria Cia de Teatro celebra 20 anos com espetáculo, festa e show da banda Congadar em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Autor Luciano T. F. Neto lança primeiro livro da série “Dracônia: Terra dos Imortais” em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Tradicional Festa e Jubileu de Santana 2026 movimentam Santana de Pirapama; veja a programação
CURVELO Curvelo Rock Gerais 2026 reúne tributos a Pitty e AC/DC em noite dedicada ao rock Mín. 14° Máx. 28°

