
O sonho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de contar com Carlo Ancelotti acabou. O Real Madrid oficializou, na manhã desta sexta-feira (29), a renovação de contrato do treinador italiano Carlo Ancelotti, até junho de 2026.
“O Real Madrid C.F. e Carlo Ancelotti concordaram em prolongar o contrato do nosso treinador até 30 de junho de 2026. Nas suas cinco temporadas como treinador do Real Madrid, conquistou 10 títulos: 2 Ligas dos Campeões, 2 Mundiais de Clubes, 2 Supertaças Europeias, 1 Liga, 2 Taças do Rei e 1 Supertaça de Espanha”, disse o clube merengue em comunicado.
O técnico italiano era o “plano A” para comandar a Seleção Brasileira no ciclo da Copa do Mundo de 2026, na América do Norte, e chegou a ser anunciado, em julho, pelo então presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Agora, a entidade terá de encontrar uma solução definitiva para o posto de treinador da Canarinho, já que Fernando Diniz foi anunciado como interino e ocuparia o lugar apenas até a chegada de Ancelotti.
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

