
No dia 22 de dezembro, a escritora cordisburguense Fátima Gonçalves realizou em Sete Lagoas, o lançamento do livro "De Volta à Vida".
O evento foi realizado no Museu Ferroviário, contando com a organização da editora e comendador Fabiana Frederighi. Na ocasião ocorreu também o lançamento do livro "Ellas" da escritora Layla.
Fátima já havia realizado o lançamento deste que é seu primeiro livro em Cordisburgo no dia 11 de novembro, durante a sessão solene de aniversário da Academia Cordisburguense de Letras.
O livro "De Volta à Vida: A mulher que renasceu das cinzas" já está em sua segunda edição, tendo vendido mais de 300 exemplares. A previsão de venda nas livrarias da região é a partir de fevereiro de 2024.
CAETANÓPOLIS Camila Pitanga dará vida a Clara Nunes em cinebiografia sobre a cantora mineira
CORDISBURGO Livro “No Rastro de Rosa” é lançado em Cordisburgo
CORDISBURGO Projeto “O Sertão em Mim” resulta em 334 textos autorais de estudantes de Cordisburgo
BELO HORIZONTE Arraial de Belô abre com Concurso de Quadrilhas e atrações musicais nacionais
JEQUITIBÁ Renato Teixeira é confirmado como atração do 36º Festival de Folclore de Jequitibá
SETE LAGOAS PreQaria Cia de Teatro celebra 20 anos com espetáculo, festa e show da banda Congadar em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Autor Luciano T. F. Neto lança primeiro livro da série “Dracônia: Terra dos Imortais” em Sete Lagoas
SANTANA DE PIRAPAMA Tradicional Festa e Jubileu de Santana 2026 movimentam Santana de Pirapama; veja a programação
CURVELO Curvelo Rock Gerais 2026 reúne tributos a Pitty e AC/DC em noite dedicada ao rock Mín. 14° Máx. 28°

