
Nascido em Matozinhos e criado em Sete Lagoas MG -aos 20 anos, Rafael Pontelo chega a elite do futebol europeu!
Rafael Pontelo é reforço do Sporting Clube de Portugal. 0 Central brasileiro, de 20 anos, chega ao time proveniente do Leixões SC e assinou um contrato válido até 2028, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Rafael, passou sua infância nos bairros Luxemburgo, Bela vista e Montreal em Sete Lagoas. Suas primeiras escolinha dos clubes, América com o Professor Luciano e Bela vista com Paulinho Guará! Com uma trajetória crescente, passou pelo Ponte Preta, Real Valladolid (Espanha), Cruzeiro sub-20, Leixões (Portugal) e agora nessa temporada assina com o Sporting.
"Foi uma passagem curta, mas onde me correu tudo bem", referiu, dizendo que agora o passo foi bem maior: "É o auge da minha carreira representar um clube tão grande. Espero corresponder da melhor maneira dentro de campo". Pontelo.
Atualmente o clube ocupa a liderança do campeonato nacional a frente do seu rival Benfica!
FUTEBOL Democrata-SL vence Villa Nova fora de casa e fica a um empate do título do Módulo II
FUTEBOL Democrata e Villa Nova iniciam disputa pelo título do Módulo II nesta quarta-feira
SETE LAGOAS Sete Lagoas recebe pela primeira vez etapa da Liga Mineira de Voleibol
SETE LAGOAS 1ª Copa Lado a Lado celebra o esporte de base e consagra campeões nas categorias Sub-15 e Sub-17 em Sete Lagoas
COPA DO BRASIL Atlético e Cruzeiro se enfrentam nas quartas da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido
FUTEBOL Final entre Democrata-SL e Villa Nova tem datas e horários definidos
SETE LAGOAS Sete Lagoas conquista 10 medalhas e termina JEMG com vice-campeonato no taekwondo
SETE LAGOAS Democrata-SL enfrenta o Mamoré neste sábado na Arena do Jacaré em jogo que vale acesso ao Módulo I
FUTEBOL Atlético enfrenta o Remo neste sábado (8) com dois desfalques importantes pelo Brasileirão Mín. 16° Máx. 30°
