Domingo, 14 de Abril de 2024
°

Geral Horóscopo

Veja a previsão para seu signo neste sábado (2/3)

02/03/2024 às 08h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão para seu signo neste sábado (2/3)

Áries (21/3 a 20/4)

Agora você deverá se dedicar de corpo e alma aos seus compromissos e responsabilidades, se quiser resgatar o vínculo que lhe mantém unido a eles. Relembre as motivações que lhe trouxeram até aqui.

Touro (21/4 a 20/5)

As relações de parceria e intimidade trarão desafios e embates diretos agora, mas você poderá encontrar refúgios nas suas valiosas amizades. Não se esqueça de recorrer ao apoio de quem lhe quer bem.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Agora você encontrará trabalho até nas horas que deveriam ser de lazer e relaxamento. Cuidado para não se sobrecarregar com planos inatingíveis e deixar passar os pequenos tesouros do cotidiano. Atente-se.

Câncer (21/6 a 22/7)

Ainda que o momento seja de grande trabalho e dedicação, a perspectiva de se aproximar de seus objetivos é o que manterá sua disciplina e comprometimento com o que tem que ser feito. Não desanime.

Leão (23/7 a 22/8)

Neste momento suas relações lhe conduzirão por territórios mais profundos e obscuros da alma, e o melhor será usar a sua criatividade para transformar qualquer desconforto em arte. Não tema seus mistérios.

Virgem (23/8 a 22/9)

Agora a sua casa, que deveria representar o lugar de repor as energias, será justamente aquele que lhe demandará mais disposição e trabalho. Procure se organizar para reduzir o impacto das demandas.

Libra (23/9 a 22/10)

A melhor forma de lidar com a quantidade de tarefas que terá que realizar neste momento será dividindo-as com os amigos e tornando as obrigações mais leves e descontraídas. Conte com os boas parcerias.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu foco estará voltado para sua produção e tudo o que ela poderá trazer de recursos e benefícios. Mantenha o compromisso com sua realização para não ser pego desprevenido pelos imprevistos. Atente-se.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Por mais que você queira fazer as coisas do seu jeito e na hora que preferir, agora será preciso levar em consideração o coletivo e as demandas alheias, negociando prioridades e tarefas. Não seja egoísta.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Você entrará em contato com sentimentos difíceis de nomear e poderá experimentar certa ansiedade por conta disso. Procure conversar e tentar colocar em palavras o que estiver confuso. A organização acalma.

Aquário (21/1 a 19/2)

A vida familiar e íntima poderá lhe trazer desafios e, para evitar qualquer precipitação, o melhor a fazer será focar no trabalho e no que estiver ao seu alcance. Não tome nenhuma decisão de cabeça quente.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Você poderá se sentir sobrecarregado agora, e a sensação de estar adiando seus sonhos em prol das demandas alheias será grande. Reserve um tempo para si e lembre-se de que tudo está em movimento. Cuide-se.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes