
O Dia Nacional de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes será marcado em Sete Lagoas por uma passeata organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Centenas de pessoas devem comparecer ao evento que terá ponto de concentração ma Pra Dom Carmelo Mota (Praça da Feirinha), às 17h. Logo em seguida, o percurso deverá passar pela orla da Lagoa Paulino, passar por ruas do Centro da cidade até chegar à Praça Tiradentes.
O Dia Nacional de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes relembra o caso Aravelli, menina que foi sequestrada, violentada e assassinada por seus algozes no estado do Espírito Santo na data de 18 de maio de 1973. Ela tinha 8 anos de idade.
A finalização da passeata coincidirá com a realização do Projeto Quinta na Praça e a apresentação artística de Gláucia Coutinho, Guilherme Lourenzo, Anderson Mota e Arrumado Pé da Serra.
O “Disque 100 é o número de telefone que recebe todas denúncias anônimas em casos de violência contra crianças e adolescentes. O Disque 100 funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive aos finais de semana e feriados.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 22°

