Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Corrida de rua

Corrida Farmelhor 40 anos tem kit recheado e entra na reta final de inscrições em Sete Lagoas

Percurso será de 3k (caminhada) e corridas de 5km e 10km com largada da Praça da Feirinha no dia 7 de abril

20/03/2024 às 08h54
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Corrida terá largada na Praça da Feirinha, no dia 7 de abril
Corrida terá largada na Praça da Feirinha, no dia 7 de abril

Comemorando quatro décadas de atuação, a rede Farmelhor de farmácias encerra sua campanha de aniversário com um grande evento para Sete Lagoas. A corrida de rua, marcada para 7 de abril, vai reunir cerca de 500 corredores na Praça da Feirinha, para caminhada de 3km, corridas de 5km e 10km, além da categoria kids, para crianças de seis a 12 anos.

A largada e chegada de todas as modalidades acontecem na alameda central da Praça da Feirinha. Depois de percorrerem o trajeto na região central, os atletas vão curtir show surpresa e uma grande estrutura com sorteios de brindes, praça de alimentação e várias tendas de academias e outros parceiros.

Um dos principais é a Prefeitura de Sete Lagoas que colocou as secretarias de Saúde e Cultura, Esporte e Turismo para reforçarem o time. Para o prefeito Duílio de Castro, eventos que promovam a saúde serão sempre-bem vindos. “Além do mais é um prazer contribuir nas comemorações de uma empresa tão importante e tradicional da cidade”. O posicionamento do gestor foi dado durante encontro com os organizadores, nessa terça-feira (19).

Os atletas que se inscreverem para a prova terão direito a um kit recheado com vários brindes. Pasta de amendoim, paçoca, doce, voucher de desconto da Farmelhor, Gatorade, amostra de ração são alguns dos itens oferecidos por patrocinadores da festa. Quem ainda não garantiu a vaga precisa se apressar porque as inscrições estão na reta final.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes