Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Economia FECONEX

Lançamento da Feconex 2024 reúne expositores, autoridades, patrocinadores e palestra em Sete Lagoas

22/03/2024 às 11h42 Atualizada em 22/03/2024 às 11h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Lançamento da Feconex 2024 reúne expositores, autoridades, patrocinadores e palestra em Sete Lagoas

Com a certeza de que entre os dias 14 e 17 de Agosto Sete Lagoas vai receber um grande evento, foi lançada a edição 2024 da Feira da Conexão, que vai conectar o Agronegócio, Indústria, Comércio e Serviços. O espaço de eventos Tramelão, no Parque de Exposições JK, foi o palco de lançamento da Feconex 2024 e recebeu uma palestra especial da economista Rita Mundim.

Expositores, patrocinadores, autoridades e agentes públicos participaram do prestigiado coquetel. Os presentes, em primeira mão, conheceram algumas das novidades que serão vistas na estrutura de 6.000m² que será erguida no estacionamento inferior da Arena do Jacaré. Corredores mais largos, climatização mais eficiente, maior espaço para o Agro e ações voltadas para mais sustentabilidade estão no pacote de atualizações.

O que os expositores já conhecem e trabalham para aproveitar são as possibilidades oferecidas quando, em 2023, já tínhamos mais de 90 empresas e 70 ramos de atividades econômicas no mesmo ambiente. Os negócios e novas possibilidades de conexão estão por todos os corredores.

Garantido este ano e presente nas duas primeiras Feconex, o expositor Maicom Oliveira, garante que a empresa é outra depois da participação. “Os resultados são muito positivos pelos contatos e negócios feitos. A Artpress Compressores é outra empresa desde que estamos na Feira. Todos os empresários precisam participar”, convida.

Para quem está ansioso para garantir seu lugar, Associação Comercial e Industrial (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Grupo Uai, organizadores, estão em processo final de renovação dos contratos do ano passado. Nos próximos dias a venda será liberada para empresas que estão na lista de espera das entidades.

Anfitrião do lançamento, o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Nogueira, está ansioso em participar deste novo momento do Agro na cidade. “Um dos nossos objetivos é unir nossos produtores para ocupar o espaço que merecem. Produtor rural tem que mostrar sua importância e o que faz. E na Feconex teremos essa possibilidade”, comemora.

Uma das grandes motivações para a Feconex existir é a possibilidade de conectar pessoas e gerar novos negócios. Objetivo semelhante ao do patrocinador máster, Sicoob Credisete. “Queremos fomentar o empreendedor que comunga com nosso propósito enquanto cooperativa de crédito. Acreditamos que o empreendedorismo é o motor do desenvolvimento econômico” disse o conselheiro administrativo, Ubiratan Campelo.

Muitas novidades estão por vir, fique por dentro de todas elas. Siga nossas redes sociais (@Feconex.br) e site (Feconex.com.br) porque as conexões estão no ar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes