Domingo, 14 de Setembro de 2025
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Vídeo

Daniel Alves deixa a prisão após pagar fiança de 1 milhão de euros

Veja o vídeo!

25/03/2024 às 14h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

O jogador Daniel Alves foi solto provisoriamente, na tarde desta segunda-feira (25/3) (horário da Espanha). Condenado por estupro, o brasileiro pagou a fiança de 1 milhão de euros e aguarda, em liberdade, o julgamento do recurso.

Acompanhado da advogada, Inés Guardiola, Daniel Alves deixou o presídio Brians 2, a 40 quilômetros de Barcelona. Ele poderia ter saído ainda na quinta-feira (21), mas não tinha feito o pagamento da fiança naquele dia.

Com a soltura, Daniel Alves, condenado por estupro, terá que seguir algumas regras da justiça espanhola, enquanto aguarda o julgamento do recurso.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

Seg 30°C 15°C
Ter 31°C 16°C
Qua 33°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio