Sábado, 27 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Jiu-jitsu

Atletas de Fortuna de Minas conquistam vitória na Europa

26/03/2024 às 08h39 Atualizada em 09/04/2024 às 11h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Folha de Fortuna
Compartilhe:
Atletas de Fortuna de Minas conquistam vitória na Europa
Os irmãos Maciel, representantes da pequena cidade de Fortuna de Minas, estão deixando sua marca no cenário internacional do jiu-jitsu. Como membros dedicados da Academia Fortuna Team desde 2016, esses talentosos atletas estão fazendo história ao levar o nome de sua cidade natal a novos patamares competitivos.
 
Iniciando sua turnê europeia com sucesso, os irmãos Maciel conduziram seu primeiro seminário em Lisboa, Portugal, antes de partir para a Alemanha, onde foram calorosamente recebidos na Academia Kamikaze BJJ. No entanto, a verdadeira emoção veio durante sua participação em um evento de Jiu-jitsu na Alemanha.
 
Geisson Maciel, um dos irmãos, conquistou a vitória mais rápida do evento, com uma finalização impressionante em apenas alguns segundos de luta. Essa vitória não apenas colocou os irmãos Maciel no centro das atenções, mas também colocou Fortuna de Minas no mapa internacional do Jiu-jitsu.
 
É importante ressaltar que a participação dos irmãos Maciel neste evento internacional só foi possível graças ao apoio financeiro da comunidade local. A ajuda popular foi fundamental para cobrir os custos de viagem e participação, destacando o apoio inestimável que os atletas recebem de sua cidade natal.
 
Com a vitória garantida, os irmãos Maciel continuam sua jornada, levando o nome de Fortuna de Minas para além das fronteiras nacionais. Na segunda-feira seguinte, eles partirão para a França, onde estão programados para conduzir mais um seminário nas cidades de Lyon e Paris.
 
O sucesso dos irmãos Maciel nesta turnê não apenas destaca seu próprio talento e habilidade, mas também ressalta a importância do apoio da comunidade e da perseverança individual na busca dos sonhos. Com sua determinação e o apoio de sua cidade natal, os irmãos Maciel continuam a inspirar não apenas os amantes do Jiu-jitsu, mas também toda a comunidade de Fortuna de Minas.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes