Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Provas

Divulgado gabarito das provas do processo seletivo da Assistência Social de Sete Lagoas

26/03/2024 às 11h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Divulgado gabarito das provas do processo seletivo da Assistência Social de Sete Lagoas

A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 25, o gabarito das provas do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. As questões foram aplicadas no último domingo, 24, na Escola Técnica Municipal. A previsão para publicação do resultado final é para esta quarta-feira, 27.

Os novos contratados atuarão junto às equipes de Serviços e Programas da Política Municipal de Assistência Social. Há vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior , que irão executar serviços e programas de acordo com cada especificação do nível de Proteção Social da Política Municipal de Assistência Social, elencados na Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais (Resolução CNAS nº 109/2009), Proteção Social Básica (PSB), Proteção Social Especial (PSE) e Gestão de Cadastro Único para Programas Sociais.

Fazem parte deste processo os seguintes cargos: Auxiliar Administrativo, Educador/Cuidador (40h semanais diurno), Educador Cuidador (40h semanais noturno), Educador/Cuidador (12h/36h), Auxiliar Educador, Auxiliar de Limpeza, Educador em Abordagem Social, Entrevistador, Analista Social/Serviço Social, Analista Social/Psicólogo, Orientador Social, Analista Social/Pedagogo e Motorista. O EDITAL detalha sobre vagas, carga horária, remuneração, grau de instrução e programa onde o aprovado será direcionado.

A publicação no DOM traz a folha de respostas de todas as provas e os cadernos de questões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes