Sábado, 27 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Trabalho

Confira vaga para "Soldador" em Sete Lagoas

28/03/2024 às 09h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Descrição das atividades: Desenvolver e ser responsável pelas atividades relacionadas a fabricação, manutenção e reparos em geral de solda e serralheria. Irá atender as necessidades de manutenção e manufatura (produção) na elaboração de croqui para fabricação de peças, componentes, proteções, dispositivos de segurança e/ou adaptações e melhorias de processo. Confecciona, repara, fura, instala peças de elementos diversos em chapa de metal como aço inox, aço carbono. Irá realizar trabalhos de solda sanitária em peças, dispositivos, chapas, tubulações, proteções em geral, esteiras, escadas, guarda corpo sendo todos em aço inox. Agir sempre de forma responsável, proativa e focado no cliente interno, interagindo com as áreas de forma clara e objetiva.

Experiência e requisitos exigidos: Experiência comprovada em função com SOLDA TIG SANITÁRIA AÇO INOX e ELÉTRICA. Experiência comprovada com preparação de materiais sendo traçagem, corte, dobra, montagem, furação, ajustes, soldagem de peças e dispositivos.

Horário de trabalho: De segunda á Sábado (de segunda a sexta das 08h às 17h e sábado das 08h às 12h).

Interessados podem enviar currículo para: e-mail: [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes