Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Vídeo

Daniel Alves dá festa poucas horas após saída da prisão, diz jornal

Nesta quinta-feira (28), o baiano compareceu pela primeira vez ao tribunal na Espanha após ter a liberdade provisória concedida e ao chegar no local acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, Daniel Alves foi alvo de xingamentos.

28/03/2024 às 15h42 Atualizada em 28/03/2024 às 16h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia / Metrópoles
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Daniel Alves volta a ser notícia mesmo após sua saída em liberdade provisória da prisão. Agora, o brasileiro retorna aos noticiários por ter dado uma festa poucas horas após deixar o presídio de Brians 2, na Catalunha.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Daniel foi anfitrião de uma festa em sua casa na noite de terça-feira (26). A festa foi para celebrar o aniversário de seu pai.

Ainda de acordo com informações concedidas por alguns convidados, a festa não foi uma celebração qualquer. O evento durou até às cinco da manhã (no horário de Barcelona) e contou com familiares e amigos pessoais de Daniel Alves.

Nesta quinta-feira (28), o baiano compareceu pela primeira vez ao tribunal na Espanha após ter a liberdade provisória concedida. A medida é uma das que Daniel precisa cumprir enquanto os recursos realizados por sua defesa são analisados pela Justiça espanhola.

Daniel foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher no banheiro de uma boate no final de 2022.

Ao chegar no local acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, Daniel Alves foi alvo de xingamentos de pessoas que estavam na entrada do prédio. Na saída, um homem disparou uma série de falas contra o ex-Barcelona e Seleção Brasileira.

“Você tem muito dinheiro para estuprar, né? Ei, Alves, se sente o maioral, não é mesmo? No Brasil te matam rápido, hein? Você é um puto estuprador”, dispara o rapaz em registro feito pelo jornal Marca.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes