Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Duplo homicídio

Tio mata sobrinhos suspeitos de vender drogas na casa da avó

29/03/2024 às 09h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Tio mata sobrinhos suspeitos de vender drogas na casa da avó

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de assassinar dois sobrinhos, de 20 e 22 anos, em Raposos, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas vendiam drogas, há 1 ano, na casa da avó e mãe do autor, que não aceitava a situação.

Na noite passada, ele pegou um revólver calibre 22 e atirou na cabeça dos dois sobrinhos, que foram socorridos, mas morreram no hospital.

A tragédia familiar ocorreu na rua Paraguai, 1.320, bairro Morro das Bicas. Depois do crime, o tio foi agredido por moradores, se escondeu em um matagal e se entregou para a polícia posteriormente.

Ele alegou que mãe, de 70 anos, estava muito incomodada com a venda de drogas na casa dela e chegou a passar mal algumas vezes por isso.

Os dois irmãos tinham passagem por receptação, uso e consumo de drogas. O tio deles não tinha registro policial. A arma usada no crime não foi encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes