
Um homem de 50 anos foi preso suspeito de assassinar dois sobrinhos, de 20 e 22 anos, em Raposos, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas vendiam drogas, há 1 ano, na casa da avó e mãe do autor, que não aceitava a situação.
Na noite passada, ele pegou um revólver calibre 22 e atirou na cabeça dos dois sobrinhos, que foram socorridos, mas morreram no hospital.
A tragédia familiar ocorreu na rua Paraguai, 1.320, bairro Morro das Bicas. Depois do crime, o tio foi agredido por moradores, se escondeu em um matagal e se entregou para a polícia posteriormente.
Ele alegou que mãe, de 70 anos, estava muito incomodada com a venda de drogas na casa dela e chegou a passar mal algumas vezes por isso.
Os dois irmãos tinham passagem por receptação, uso e consumo de drogas. O tio deles não tinha registro policial. A arma usada no crime não foi encontrada.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

