Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Karatê

Sete Lagoas sedia etapa do Campeonato Mineiro de Karatê no próximo domingo, 7 de abril

03/04/2024 às 10h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Sete Lagoas sedia etapa do Campeonato Mineiro de Karatê no próximo domingo, 7 de abril

Sete Lagoas recebe no próximo domingo, 7 de abril, a 3ª Etapa Classificatória do Campeonato Mineiro de Karatê. O evento, com apoio da Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, vai reunir atletas de vários municípios no Ginásio do Unifemm (av. Marechal Castelo Branco, 2765) e terá entrada gratuita.

A Federação Mineira de Karatê (FMK) realiza etapas classificatórias em cinco regiões do Estado (Sul, Norte, Alto Paranaíba, Nordeste e Centro) para definir os atletas que disputarão a etapa final nos dias 18 e 19 de maio em Urbelândia. Sete Lagoas é a sede da região central e, por isso, contará com a presença de competidores de alto nível de academias de grande tradição no esporte.

“Sete Lagoas mantém sua vocação de receber competições do esporte especializado de alto rendimento. Uma possibilidade de unir o esporte com o turismo e o desenvolvimento econômico já que receberemos atletas e público de vários municípios”, avalia Marcelo da Cooperseltta, secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

A etapa do Campeonato Mineiro terá várias categorias com atletas a partir de 7 anos até os da categoria sênior (adulto) nas modalidades Kata (luta imaginária) e Kumite (luta por pontos). A FMK prevê a participação de mais de 5 mil atletas nas cinco etapas, sendo classificados 1.200 para a grande final. As equipes campeãs do Campeonato Mineiro terão garantidas suas classificações para a final do Campeonato Brasileiro de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes