
Um homem, de 43 anos, foi esfaqueado por um vizinho, de 33, durante uma briga, nesta quarta-feira (3), no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar, a discussão foi motivada pelo empréstimo de um carregador de celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito confessou à PM que o conflito começou por causa do equipamento eletrônico. No entanto, ele alegou que agiu em legítima defesa, porque a vítima teria feito ameaças com uma faca.
O homem ferido foi levado para o Hospital Municipal de Contagem com lesões no pescoço e no peito. No pronto-socorro, ele foi atendido e logo encaminhado ao bloco cirúrgico, não havendo condição de repassar informações aos policiais.
Em nota, a prefeitura do município disse que a vítima chegou à unidade no começo da tarde e recebeu todo o atendimento necessário. Informou também que ele segue em observação e aguarda avaliação da equipe de ortopedia, referente a um trauma no ombro. O estado de saúde dele é considerado estável.
A Polícia Civil foi acionada e abriu uma investigação sobre o fato. O suspeito foi conduzido, ouvido pela Central Estadual do Plantão Digital e teve a prisão em flagrante reconhecida, ficando à disposição da Justiça.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

