
Um homem, de 43 anos, foi esfaqueado por um vizinho, de 33, durante uma briga, nesta quarta-feira (3), no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar, a discussão foi motivada pelo empréstimo de um carregador de celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito confessou à PM que o conflito começou por causa do equipamento eletrônico. No entanto, ele alegou que agiu em legítima defesa, porque a vítima teria feito ameaças com uma faca.
O homem ferido foi levado para o Hospital Municipal de Contagem com lesões no pescoço e no peito. No pronto-socorro, ele foi atendido e logo encaminhado ao bloco cirúrgico, não havendo condição de repassar informações aos policiais.
Em nota, a prefeitura do município disse que a vítima chegou à unidade no começo da tarde e recebeu todo o atendimento necessário. Informou também que ele segue em observação e aguarda avaliação da equipe de ortopedia, referente a um trauma no ombro. O estado de saúde dele é considerado estável.
A Polícia Civil foi acionada e abriu uma investigação sobre o fato. O suspeito foi conduzido, ouvido pela Central Estadual do Plantão Digital e teve a prisão em flagrante reconhecida, ficando à disposição da Justiça.

Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira e ferir enteada com facão em Prudente de Morais
Furto Homem é preso após furtar R$ 1 mil de veículo estacionado em frente a unidade de saúde em Fortuna de Minas
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas
Acidente Tio fica em estado gravíssimo após sobrinho capotar caminhonete na estrada de acesso à Serra de Santa Helena em Sete Lagoas; motorista estava embriagado
Atualização Atualização: motim em centro socioeducativo de Sete Lagoas deixa danos e agentes ameaçados
Atentado Violência: sete pessoas se envolvem em briga e um homem é baleado sete vezes durante discussão em Sete Lagoas
Fuga “Dom”, chefe do estelionato em Sete Lagoas, forjou a própria morte para dificultar sua captura Mín. 21° Máx. 32°

