
A diretoria do Cruzeiro acertou a contratação de Fernando Seabra para o cargo de treinador do time principal. O profissional de 46 anos já está em Belo Horizonte e deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas.
Agora, a gestão segue no mercado em busca de um auxiliar técnico que tenha sido atleta profissional. A Itatiaia apurou que nomes como Alex, Cris e Filipe Luís receberam convite para o cargo, mas negaram. Há, neste momento, negociação com Moisés Moura, ex-zagueiro que defendeu a Raposa entre 2005 e 2006.
Moisés possui licenças nacionais e internacionais para trabalhar como treinador e passou pela base de alguns clubes do Brasil, dentre esses o Guarani-SP.
A diretoria de futebol do Cruzeiro tem o desejo de contar com um auxiliar que tenha vivido o futebol de dentro do campo.
Os nomes de Alex e Cris, campeões do Campeonato Brasileiro de 2003, demonstraram o interesse em seguir a carreira como treinadores e, por isso, negaram a possibilidade de assumir o cargo neste momento. A justificativa de Filipe Luís foi a mesma. O ex-lateral da Seleção Brasileira é o técnico do time sub-17 do Flamengo.

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 15° Máx. 28°

