
A diretoria do Cruzeiro acertou a contratação de Fernando Seabra para o cargo de treinador do time principal. O profissional de 46 anos já está em Belo Horizonte e deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas.
Agora, a gestão segue no mercado em busca de um auxiliar técnico que tenha sido atleta profissional. A Itatiaia apurou que nomes como Alex, Cris e Filipe Luís receberam convite para o cargo, mas negaram. Há, neste momento, negociação com Moisés Moura, ex-zagueiro que defendeu a Raposa entre 2005 e 2006.
Moisés possui licenças nacionais e internacionais para trabalhar como treinador e passou pela base de alguns clubes do Brasil, dentre esses o Guarani-SP.
A diretoria de futebol do Cruzeiro tem o desejo de contar com um auxiliar que tenha vivido o futebol de dentro do campo.
Os nomes de Alex e Cris, campeões do Campeonato Brasileiro de 2003, demonstraram o interesse em seguir a carreira como treinadores e, por isso, negaram a possibilidade de assumir o cargo neste momento. A justificativa de Filipe Luís foi a mesma. O ex-lateral da Seleção Brasileira é o técnico do time sub-17 do Flamengo.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

