Sexta, 02 de Maio de 2025
17°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Novo técnico

Acertado com Seabra, Cruzeiro busca ex-jogador para ser auxiliar técnico

09/04/2024 às 14h38
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

A diretoria do Cruzeiro acertou a contratação de Fernando Seabra para o cargo de treinador do time principal. O profissional de 46 anos já está em Belo Horizonte e deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas.

Agora, a gestão segue no mercado em busca de um auxiliar técnico que tenha sido atleta profissional. A Itatiaia apurou que nomes como Alex, Cris e Filipe Luís receberam convite para o cargo, mas negaram. Há, neste momento, negociação com Moisés Moura, ex-zagueiro que defendeu a Raposa entre 2005 e 2006.

Moisés possui licenças nacionais e internacionais para trabalhar como treinador e passou pela base de alguns clubes do Brasil, dentre esses o Guarani-SP.

A diretoria de futebol do Cruzeiro tem o desejo de contar com um auxiliar que tenha vivido o futebol de dentro do campo.

Os nomes de Alex e Cris, campeões do Campeonato Brasileiro de 2003, demonstraram o interesse em seguir a carreira como treinadores e, por isso, negaram a possibilidade de assumir o cargo neste momento. A justificativa de Filipe Luís foi a mesma. O ex-lateral da Seleção Brasileira é o técnico do time sub-17 do Flamengo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h07 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Sáb 26°C 14°C
Dom 26°C 13°C
Seg 25°C 13°C
Ter 26°C 13°C
Qua 26°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio