
O governo federal vai lançar o programa Voa Brasil na próxima quarta-feira (17). A informação é do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. O programa tem a promessa de ofertar, em parceria com empresas aéreas, passagens a até R$ 200.
O Voa Brasil foi anunciado pelo governo federal no início de 2023, mas teve lançamento adiado diversas vezes.
Ao menos 5 milhões de passagens devem ser oferecidas por meio do programa. Os beneficiários, cerca de 21,7 milhões de pessoas, serão aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e estudantes do Prouni (Programa Universidade para Todos) que não viajaram nos últimos 12 meses.
As viagens, a princípio, serão limitadas a destinos domésticos. Estão confirmadas no programa as empresas aéreas Azul, Gol e Latam.

IMPORSTO DE RENDA Receita Federal confirma: consulta ao primeiro lote de restituição do IR 2026 começa nesta sexta-feira (22/05)
IPVA IPVA atrasado? Veja como parcelar a dívida em até 12 vezes pela internet
IPTU Contribuintes de Sete Lagoas têm até esta sexta-feira (15) para pagar IPTU com 5% de desconto Mín. 16° Máx. 22°

