
O governo federal vai lançar o programa Voa Brasil na próxima quarta-feira (17). A informação é do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho. O programa tem a promessa de ofertar, em parceria com empresas aéreas, passagens a até R$ 200.
O Voa Brasil foi anunciado pelo governo federal no início de 2023, mas teve lançamento adiado diversas vezes.
Ao menos 5 milhões de passagens devem ser oferecidas por meio do programa. Os beneficiários, cerca de 21,7 milhões de pessoas, serão aposentados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e estudantes do Prouni (Programa Universidade para Todos) que não viajaram nos últimos 12 meses.
As viagens, a princípio, serão limitadas a destinos domésticos. Estão confirmadas no programa as empresas aéreas Azul, Gol e Latam.

Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Semana da educação Semana da Educação leva cultura, arte, ciência e tecnologia ao Parque Municipal
Reivindicação Caminhoneiros articulam paralisação, mas pauta não é Bolsonaro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal
Dinheiro no mercado Iluminada e com 13º garantido, Sete Lagoas espera forte movimento no comércio neste fim de ano
Negócios Aeroportos de Confins e da Pampulha são vendidos em negociação bilionária Mín. 20° Máx. 32°

