Um veículo em alta velocidade e cortando carros pela contra mão é o possível causador de um acidente agora à noite na estrada que liga Cachoeira da Prata a Sete Lagoas. O motorista entrou na contra mão diversas vezes e bateu de frente com outro carro que vinha de Sete Lagoas.
No veículo atingido estava um casal. Um homem, que dirigia o carro, aparentemente nada sofreu, ao menos não apresentava escoriações externas. Já a mulher que estava no banco de passageiro sentia dores no peito e no pescoço. Eles retornavam do Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde a mulher tinha acabado de visitar a mãe, internada na unidade de saúde.
O motorista que pode ter causado o acidente fugiu do local. Ele foi visto por uma pessoa no meio do matagal que margeia a estrada de Cachoeira da Prata. O veículo em que estava ficou com a frente completamente danificada, tamanho foi o impacto contra o outro carro que vinha na direção contrária.
Uma unidade do SAMU foi a primeira a chegar ao local, um trecho escuro da estrada, sem qualquer sinalização e cheio de mato tanto de um lado quanto de outro. Também não há acostamento. A soma desses fatores, mais a imprudência de motoristas, aumenta muito o risco de acidentes nessa estrada.
Logo depois do SAMU chegar, foi a vez do Corpo de Bombeiros parar no local do acidente. Por fim, a Polícia Militar deslocou uma equipe para tentar desvendar o que de fato aconteceu, embora os indícios sejam de imprudência do motorista que vinha de Cachoeira da Prata para Sete Lagoas cortando vários carros em trechos sinuosos.
A equipe de reportagem do Megacidade.com entrou em contato com o SAMU, mas obteve a resposta de que o serviço não pode fornecer informações. O telefone 190, da Polícia Militar, tocou sem que ninguém atendesse. Já no Corpo de Bombeiros o contato da reportagem foi estabelecido, embora, no momento, não se soubesse de informações sobre o acidente devido a problemas de comunicação entre a companhia dos Bombeiros Militares e a unidade que foi deslocada para a estrada.
Outras informações a qualquer momento.
Mín. 19° Máx. 32°